1.10.11

Museu do Sexo - Sexo levado a sério


Só mesmo Nova York para oferecer uma atração tão inusitada assim. 


Museum of sex
O Museum Of Sex, quando inaugurado em 2002, era o primeiro museu do mundo especializado no assunto. Localizado em Manhattan na região antigamente conhecida por Tenderloin – famosa no século 19 por seus bordéis, bares e saloons – o museu tem a missão de preservar a história, a evolução e o significado cultural da sexualidade humana.

Museum of Sex
A coleção permanente do museu é composta de mais de 15.000 ítens entre objetos de arte, fotografias, vestimentas e invenções tecnológicas além de informações científicas e históricas. Uma biblioteca para pesquisas sobre o tema e material multimídia também ficam a disposição do visitante.

Museum of Sex
Museum of Sex
Museum of Sex
Museum of Sex
Da mais refinada arte a curiosidades históricas o Museu do Sexo preserva uma coleção,  cada vez maior, de objetos relacionados à sexualidade que talvez tivessem sido desprezados ou destruídos devido ao seu conteúdo sexual.

Museum of Sex
Museum of Sex
Na entrada do Museu há uma loja com os mais variados artigos – livros, DVDs, quadrinhos, objetos de decoração, jogos e acessórios – todos relacionados ao assunto. É tanto divertido quanto educativo.

Museum of Sex
Souvenirs do Museum of Sex
Souvenirs do Museum of Sex
Além das salas de exibição e da loja, há um bar no subsolo - o OralFix – especializado em drinks e petiscos afrodisíacos, como ostras e ashwagandha (erva usada como tônico e revigorante), que comprovadamente afetam a libido, a fertilidade e a potência sexual. O ambiente é sugestivo e estimulante. Vale conferir.

Bar do Museum of Sex

Serviço
Endereço: 233, 5th Avenue - New York
Horário: De domingo à quinta de 10h00 às 20h00
               Sexta e sábado de 10h00 às 21h00
Entrada:  US17,50 + taxas.
                 Estudantes e visitantes seniors pagam 15,25 + taxas.
                Só para maiores de 18 anos 



Leia Também 

0 comentários:

Postar um comentário