16.10.11

The New York Palace


Uma das melhores escolhas entre os famosos hotéis de luxo de Manhattan, o New York Palace une conforto, requinte e tradição em área nobre da cidade. Aliando história com serviços impecáveis o hotel é referência mundial para aqueles que buscam desfrutar a Big Apple com estilo e sofisticação. 
Hall do New York Palace
Detentor de uma herança histórica prestigiosa, o New York Palace foi erguido em 1882, como residência de Henry Villard – renomado investidor e homem de negócios.  
Entrada principal 
No século XX a mansão tornou-se prédio comercial da Arquidiocese de Nova York e somente nos anos ’70, o projeto para a incorporação de um hotel foi aprovado e uma torre de 55 andares foi harmoniosamente incorporada à antiga mansão.
Fachada do New York Palace
O Hotel conta com 813 quartos e 86 suites, todos com 3 linhas de telefone, TV LCD a cabo, acesso wi-fi para internet, cofre e frigobar.  A mobília é de extremo bom gosto e qualidade e, tanto o room service quanto o serviço de lavanderia, funcionam 24 horas. Sem esquecer que seus bichinhos de estimação também são bem vindos.
Quarto do New York Palace
O Hotel oferece também o exclusivo  The Towers , onde nos hospedamos. São 176 quartos, nos andares superiores, na parte remodelada do prédio que também dá ao hóspede acesso ao The Towers Club – área reservada onde há salas privativas de reunião, computadores, Ipads, jornais, revistas e business center completo.  
The Towers Club
Além do café da manhã - que também é servido ali - o The Towers Club conta, das 12h00 às 14h30, com mesa de doces e salgados. Das 17h30 às 21h00 são servidos canapés e cocktails. Das 6h30 da manhã às 21h00, refrigerantes, sucos, chá e café estão a disposição do hóspede. Tanto a apresentação quanto a qualidade do que é oferecido é de extremo requinte. Sem contar a vista, que é de tirar o fôlego.
Vista 38º andar do Hotel
Três restaurantes funcionam no corpo do Hotel –  Gilt, Istana e Palace Gate -  e dão opções distintas de refeições ao longo do dia.
Restaurante
Outros serviços disponíveis: Concierge/ Spa & Fitness Center/ Transporte duas vezes ao dia para Wall Street e os Teatros da Broadway.
Fitness Center
 Serviço:
455, Madison Avenue – New York, NY
Tel (212) 888-7000
          Faça aqui sua reserva

1.10.11

Museu do Sexo - Sexo levado a sério


Só mesmo Nova York para oferecer uma atração tão inusitada assim. 


Museum of sex
O Museum Of Sex, quando inaugurado em 2002, era o primeiro museu do mundo especializado no assunto. Localizado em Manhattan na região antigamente conhecida por Tenderloin – famosa no século 19 por seus bordéis, bares e saloons – o museu tem a missão de preservar a história, a evolução e o significado cultural da sexualidade humana.

A coleção permanente do museu é composta de mais de 15.000 ítens entre objetos de arte, fotografias, vestimentas e invenções tecnológicas além de informações científicas e históricas. Uma biblioteca para pesquisas sobre o tema e material multimídia também ficam a disposição do visitante.

Museum of Sex
Museum of Sex
Da mais refinada arte a curiosidades históricas o Museu do Sexo preserva uma coleção,  cada vez maior, de objetos relacionados à sexualidade que talvez tivessem sido desprezados ou destruídos devido ao seu conteúdo sexual.

Na entrada do Museu há uma loja com os mais variados artigos – livros, DVDs, quadrinhos, objetos de decoração, jogos e acessórios – todos relacionados ao assunto. É tanto divertido quanto educativo.

Museum of Sex
Souvenirs do Museum of Sex
Além das salas de exibição e da loja, há um bar no subsolo - o OralFix – especializado em drinks e petiscos afrodisíacos, como ostras e ashwagandha (erva usada como tônico e revigorante), que comprovadamente afetam a libido, a fertilidade e a potência sexual. O ambiente é sugestivo e estimulante. Vale conferir.

Bar do Museum of Sex

Serviço
Endereço: 233, 5th Avenue - New York
Horário: De domingo à quinta de 10h00 às 20h00
               Sexta e sábado de 10h00 às 21h00
Entrada:  US17,50 + taxas.
                 Estudantes e visitantes seniors pagam 15,25 + taxas.
                Só para maiores de 18 anos 



Leia Também